Topo

Maceió, AL

  • sobre o destino
  • fotos
  • vídeos
  • hospedagem
  • onde comer
  • mapas
  • compre agora!

Capital de Alagoas. O verde contagiante dos coqueiros que dominam toda a orla praiana pode ser apreciado de longe, em uma das jangadas de velas coloridas que levam você às famosas piscinas naturais formadas na praia da Pajuçara. Museus, teatros, igrejas, bairros, históricos, artesanatos, gastronomia diversificada completam esse cenário inesquecível.

 Maceió, cidade com 40 Km de litoral e 22 Km de lagoa e canais, desperta paixão pelas belezas naturais, culturais e históricas.galeria-maceio-aerea-divulgacao-cvc-11-

Belíssimas praias de mar que tem tonalidades que oscila do azul e verde, com piscinas naturais a 02 km da costa.

O local é ideal para passeios de barcos que entre ilhas navegam indo em direção ao encontro com o mar.

Compartilhe nas redes sociais:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
hospedagem em Maceió, AL
Jatiúca Resort & Jatiúca Flat
Sobre o hotel

Este é um dos mais antigos e tradicionais resorts do Brasil. Apesar da idade, nunca deixa de se modernizar. Está localizado em plena área urbana de Maceió, mas você nem percebe, por causa da beleza da praia, dos jardins tropicais e da lagoa. E a praia está logo ali, praticamente dentro do resort. Uma parte dos apartamentos funciona no esquema de flat.

Ritz Lagoa da Anta Urban Resort
Sobre o hotel

Em plena capital alagoana e em frente ao mar da Praia de Lagoa da Anta, esse moderno resort tem andares temáticos focados nas necessidades de cada hospede, e assim os apartamentos servem especificamente as famílias, os casais sem filhos  os viajantes de negócios. O belo acervo de obras de arte e o caprichado spa são outros diferenciais.

Village Pratagy Resort
Sobre o hotel

Este resort fica em uma das praias mais lindas do litoral de Alagoas: Pratagy, decorada por uma bela lagoa e por muitos coqueiros. Além da privilegiada localização, outro trunfo do hotel é o seu grande leque de atividades disponíveis.

Salinas de Maceió Beach Resort
Sobre o hotel

Este resort ainda pertence à cidade de Maceió, mas fica em uma praia mais retirada, chamada Ipioca. Além da impecável estrutura de lazer, tem dois restaurantes deliciosos, que servem pratos regionais e internacionais. As seis refeições diárias já estão inclusas nas diárias, sem bebidas. São elas o café da manhã , o almoço, o jantar e mais três lanches servidos em horários específicos.

Sobre o hotel
onde comer em Maceió, AL
mapas de Maceió, AL
Catedral Metropolitana de Maceió Praia Mirante da Sereia Praia do Francês Praia de Ipioca Piscinas Natuarais na Praia de Paripueira Maragogi Jacarecica do Sul Praia do Gunga
Catedral Metropolitana de Maceió

Inaugurada em 1859 com a presença do Imperador Dom Pedro II
Estilo neoclássico destaca-se pelas escadarias e por sua imponência.
No interior da Igreja muitas peças de valor trazidas de Portugal no início do século 20
Praça D. Pedro II – Centro

Praia Mirante da Sereia
Praia do Francês
Praia de Ipioca
Piscinas Natuarais na Praia de Paripueira
Maragogi
Jacarecica do Sul
Praia do Gunga
pacotes para Maceió, AL
Rua João Wagner Wey, 517 - Sorocaba SP | Tel.: (15) 3411 3980 / (15) 99708.4645